Aberta
Ver documentos
em Análise
Encerrada
Ver documentos de encerramento
O projeto de loteamento incide sobre uma área aproximada de 53,19 ha.
A área do Loteamento apresenta uma divisão primária em dois perímetros: um perímetro urbano com 25,92 ha e um perímetro rústico com 27,27 ha . Ao todo serão criados 184 lotes no Perímetro Urbano, ocupando uma área de 7,69 ha, e 1 artigo rústico na sequência do destaque do solo com aptidão agrícola no Perímetro Rústico, com uma área de 0,35 ha, perfazendo uma área bruta de construção total de 8,04 ha .
O perímetro urbano inclui, além de lotes destinados a habitação, comércio e equipamentos coletivos, áreas de espaços verdes de utilização coletiva, arruamentos, passeios e estacionamentos. O perímetro rústico será dedicado a cultivo de vinha, dispondo de pequenas áreas para edificações destinadas a habitação unifamiliar, apoios agrícola e unidade de turismo rural.
É ainda referido que o Loteamento inclui ainda um total de 12,40 ha de áreas de cedência ao domínio público que incluem áreas de espaços verdes de utilização coletiva, arruamentos, passeios, estacionamentos, área equipamentos coletivos, postos de transformação e unidades de recolha de RSU.
O Artigo Rústico, apresentará 3 tipos de edifícios, todos eles de finalidade diferentes (habitacional, agrícola e turística/comercial.
Loteamento da Quinta dos Carvalhos
Período de consulta
2024-03-08 a 2024-04-22
Estado
Encerrada
Área temática
Ambiente (geral)
Avaliação de Impacte Ambiental
Sub-Tipologia
Procedimento de Avaliação
Regime(s)
AIA
Entidade promotora da CP
CCDR Lisboa e Vale do Tejo
50 Buy Invest. Unipessoal, Lda.
Entidade coordenadora
CCDR Lisboa e Vale do Tejo
Formas de participação
Comentários